quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bauru Cremoso/Mone





Ingredientes

1 xícara (chá) de leite
50g de queijo ralado
2 ovos inteiro
2 colheres (sopa) de margarina
1 pão de forma sem casca
100g de presunto em fatias
100 g de queijo prato em fatias
2 tomates em rodelas
 sal e orégano a gosto

 Aqueça o forno .No liquidificador bata o leite,o queijo ralado,os ovos e a margarina  até obter uma mistura homogênea.Unte um refratário (26 x 16cm )com margarina , coloque uma camada de pão, a metade do creme,o presunto o queijo prato, as rodelas de tomate temperadas e termine com as fatias de pão.Cubra com o restante do creme, salpique com orégano e leve ao forno por aproximadamente 20 minutos ou até que o queijo se derreta e o pão esteja crocante
Receita da Mileni

2 comentários:

  1. Olá... adorei essa receita e também há tempos que estou namorando seu blog pela beleza e conteúdo. Se puder me dizer quem fez a criação deste blog? Moro em Porto Seguro Bahia, sou jornalista e estou desenvolvendo um blogspot, mas só sei utilizar os "caminhos" que ele oferece e por isso feios e comuns. Se puder me dar o email ou telefone de quem fez o seu agradeço. Um beijão Bebel

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella,

    Obrigada amiga, fico muito feliz em saber.
    E te desejo sucesso.
    Quando abrir teu blog, gostaria muito de saber ok.
    Quanto ao blog foi minha guria.
    Ela não trabalha no ramo.
    Vou falar pra ela que tu gostou.
    Obrigada pelo carinho.
    E qualquer coisa estamos aqui.
    Bjusss

    Márnia Einsfeldt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...