quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

churros / Márnia Einsfeldt

Fiz com aquela máquina que vem na revista da Avon, a receita vem na embalagem!!!
Márnia Einsfeldt





Leve ao fogo uma panela com:
02 xácaras de água
01 pitada de sal
02 colheres de sopa bem cheia de margarina ou manteiga.

Quando ferver, apanque o fogo e coloque:
02 xícaras de farinha de trigo, mexendo lentamente até formar uma bola e desgrudar da panela.

Recheio
Mumu
Ou que preferi,rsrsrsrrs

Depois passe no açúcar com canela.

Pra retirar o churro da máquina precisa de esforço nessas horas o maridão é quem assumi!!!

Atenção: Já fiz de vários sabores ...tb com recheio salgado.

6 comentários:

  1. Eu aaaaaamo churros, esses estão divinos e fiquei aguando aqui, adorei, quero um de doce de leite.
    Beijos, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, que delícia! eu simplesmente amo churros.

    ResponderExcluir
  3. Vovó,

    Pode pegar quantos quiser, rsrsrsr
    Também adoro.
    Obrigada.
    Bjus

    Márnia Einsfeldt

    ResponderExcluir
  4. Monica,

    Também amiga.
    Lembra monha adolescência!
    Obrigada querida.
    Bjus

    Márnia Einsfeldt

    ResponderExcluir
  5. nossa arrasou eu amo.. coloquei seu banner lá no meu blog pq ao o seu cantinho !!!

    ResponderExcluir
  6. Chris,

    Minha querida eu agradeço de coração pelo teu carinho, obrigada linda!!!
    Esse cantinho é nosso amiga!
    Deus te proteja, amém.
    Bjusssss

    Márnia Einsfeldt

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...