domingo, 4 de abril de 2010

Comunicado Sistema de pesquisa no Fórum

O sistema de pesquisa do fórum foi reconfigurado, ajustado para as necessidades do nosso conteúdo e reconstruído.

Por causa da natureza do fórum, muitas palavras são exaustivamente repetidas ao longo das mensagens. Essa característica, principalmente, impedia o funcionamento satisfatório do sistema de pesquisa.
Agora será posssível pesquisar com mais facilidade e com melhores resultados. Entrentanto, por causa do grande número de palavras repetidas no banco de dados, os resultado pode demorar a ser processado.



2 comentários:

  1. Oiii vim conhecer o blog, foi a Renata quem indicou...parabéns muitas receitas boas por aqui.
    Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tô vindo do blog da Renata Boechat e gostei de saber que fizeram mudanças no forum do 'As Minhas... ". eu cheguei a me cadastrar lá um tempo atrás, mas achava complicado entrar e logo esqueci a minha senha, rsrs.

    Vou me incluir entre os seguidores do seu blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...